
Há uns meses atrás, ainda em 2007, deixei de beber Coca-Cola, álcool (pelo menos nas doses em que andava a beber, à altura) e melhorei, substancialmente, a minha alimentação.
Hoje caí no erro de provar Coca-Cola pela primeira vez em quase sete meses. O que eu antes amava e achava delicioso revelou-se uma coisa estranha, mas que não se entranha. Juro que ainda me perguto como fui capaz de beber aquilo durante alguns tempos da minha vida. Sei que é uma questão de hábito, mas não me parece que alguma vez volte a beber aquela coisa escura, com um sabor que, acompanhado das tais bolhinhas que saltam feitas malucas, mais me faz lembrar uma dose de Peta-Zetas enfeitadas com cafeína (e não, não me venham com as versões láite e afins).
Muitos casais que se separam tentam voltar a dar umas. Hoje foi a nossa vez, mas não correu bem.
Depois de quinze anos de felicidade, anuncio, assim, o meu divórcio definitivo da Coca-Cola (Pepsi e c.ª).
ps- Tudo o que foi escrito acima é sempre válido, excepto em alturas em que as Caganeiras Africanas me voltem a perturbar o intestino.
ps'- É verdade, juzelino bem me recordou. Há umas duas semanas atrás tentei prová-la, com o mesmo resultado. O acontecimento de hoje foi só uma confirmação.
Sem comentários:
Enviar um comentário