terça-feira, 28 de março de 2006
Hermitagices...
Apesar de eu ser um convicto laranjo - isso de um gajo ser laranja tem muito que se lhe diga - reconheço que, em certos aspectos, este governo da bichona armani, vulgarmente conhecido como José Sócrates, tem feito coisas que merecem um tímido e acanhado louvor.
Detesto o homem, mas tirando isso, o Natos reconhece, sim. E, para mim, o membro que mais merda tem feito, precisamente por não ter feito nada, a senhora Isabel Pires de Lima, com uma pastinha que se chama Ministério da Cultura - um ministério que nem cinema financía, entre outras coisas - teve, finalmente, uma excelente medida que, em parte, há-de ser o seu grande feito para a cultura deste país.
Ter o famigerado Hermitage em Lisboa não é para qualquer um, não é não senhor. Quando a primeira exposição se der, nos meados de 2007,como se diz por aí, o Natos estará lá batido. Vão ao site do Hermitage e cedo entenderão que ter coisas daquele calibre em Portugal não é nada, mas nada mau!
Pena, pena é que a senhora, agora, vai continuar a fazer o que sempre fez pela cultura... Ou seja, NADA! Porque é que me cheira que agora há por aí uns senhores que vão sentar-se à sombra da bananeira com um cartaz que tem escrito em letras garrafais:
"TROUXEMOS O HERMITAGE!!!"
Nunca vi nada deste género. Para mim, pior que errar é nada fazer... Porque se ao menos fizesse disparates sempre podíamos aprender com os seus erros e, de certa modo, ela já tinha ido para o badagaio...
Esperemos para ver........ o Hermitage!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Já tinha lido isso do hermitage. Fui ao de amesterdão, era engraçado!
Agora as acções da ministra n as vejo, n sigo política, muito menos as políticas dessa fofa! Talvz seja por n fazer mmo nada como dizes... Mas agora com 21 aninhos andas bem informado! LOL
Enviar um comentário