terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Carnaval e a Madonna

Bom, neste ano decidi, finalmente, trajar-me por completo. Decidi encarnar um personagem de forma íntegra e completa.

Vou explicar o porquê de me ter mascarado de uma forma tão bem feita.

Sempre tive uma grande pancada pelo vídeo da "hung up" da Madonna. Não é por ser um bom vídeo, nada disso, até porque o não é! Simplesmente acho o traje engraçado e completamente bimbo e estapafúrdio. A Madonna, com aquele traje rosado, criou um novo paradigma do que é ser bimbo, mas chique.

Vai o Renato, então, a uma bershka com uns amigos e encontra um casaco que passava bem pelo da madonna. Eu decidi. "Vou-me mascarar de Madonna". E assim foi.

Na segunda feira comprei o casaco, umas cuecas nos chinocas - a peruca já a tinha comprado - e uma faixa de tecido que muita correria deu.

A Madonna usa um cinto roxo para contrastar com o traje rosa. Fui então todo lampeiro a uma loja no chiado. Peço o que queria e a senhora diz um número que era o 117. Eu pergunto então, "117? Mas 117 quê, euros?" e a senhora diz muito prontamente "Sim".

Mas será que a jovem pensava mesmo que eu ia gastar uma fortuna na porcaria de uma faixazinha para imitar um cinto? Mon dieu...

Chegámos a uma loja mais em conta e encontrámos una tecidos com lantejoulas e brilhantes que, por essa bela característica, lhe davam um ar perfeito para cinto. Eis que o Renato e a Susana saem com uma faixa por... 2,10 euros!

Uma ligeira diferença...
O resto é desinteressante em relação ao resultado final...
Simplesmente devo fazer referência ao seguinte:
- Foi o melhor carnaval que tive.
- Tenho que agradecer à Ana Ráquéu e à Susie Susana pelo facto de muito me terem ajudado a ficar na perfeição que fiquei. Agradeço tudo, desde à maquilhagem ao trabalho das sandálias!

- Quem não esteve presente, não tem noção do que é ser verdadeiramente assediado.

- Quem não este presente não tem noção das risadas que se ouviam na rua e dos piropos que se iam dizendo, tal como "Com um cu desses, vem cagar a minha casa!" e as belas referências ao meu "andar característico!"
- Foi, de facto, dos momentos mais engraçados que tenho memória!
Eis algumas fotos:
Os belos sapatos a combinar com o cinto, lá está!

Madonna e Amália Rodrigues, duas artistas, duas divas...
Estes senhores queriam-me oferecer protecção durante a noite, reparem no guarda-costas do lado direito!

É mais que sabido que a Madonna faz as suas acrobacias...

Houve alguém que a meio da noite disse que eu estava cheio de varizes...E a tragédia finalmente aconteceu! Como não há milagres, o pé 46 espatifou a sandália número 38! E a Madonna lá deu uso aos ténis que trouxe a conselho das suas amiguinhas.

Esta última foto, foi o fim oficial da bela noite de carnaval!

Proponho um novo jogo... Vejam se há alguma diferença nas duas fotos seguintes. Não vale indicar a posição relativa das artistas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta mandona tem as pernas mais giras e mais bem feitas que mtas gajas que ai andam! parabens!

Anónimo disse...

me mostraram o blog e eu imediatamente reconheci você. vi você no bairro alto junto do napron e te achei o maximo!!!! o melhor da noite! mts parabens pela originalidad

Anónimo disse...

Ai Renato andas cada vez pior. de facto estas melhor do q aqilo q eu estava a espera. E deixa-m q t diga, na foto da Amália vê-se bem as perninhas divinais e pelúcidas! ehheh! Estão fabulosas as fotos! :)

Isobel disse...

Juro que não soube dizer quem era a Maddona e quem eras tu, Natos!
:D
LOOOL! Simplesmente, genial :D