Há poucas coisas que me enervam, muito poucas. Talvez seja por isso que eu, quando entro em "acção", faço-o de forma convicta e decidida.
Sei, também, que se for preciso pisar os outros sem piedade, faço-o sem nenhum remorso póstumo...
Temo que certas pessoas não calculem o que as espera se eu realmente me chatear com elas. Digo isto porque, ao contrário delas, eu conheço-me demasiadamente bem...
E devido às novas condições da minha vida acrescento que a minha paciência, pela primeira vez desde que me conheço, vem-se esgotando. Devagar, devagarinho...
Esperemos que a dita paciência chegue até Agosto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Quem tem telhados de vidro não convem atirar pedras.
Peace*
Nunca imaginei que fosses tão presunçoso, arrogante e vaidoso ao ponto de pensares, sequer, que este post te era dirigido :)
de facto, incomoda-me profundamente que, depois do desprezo que te dou, ainda te incomodes a vistir o meu espaço! :)
E sim Rui, de facto este post até te podia servir. Mas eu contigo não me preocupo, sequer. A vida já te está a pregar a bela partida. Espero que as conversas profundas com a Daniela e a Ana Patrícia te preencham. Espero bem que um dia vejas a cara das pessoas com quem tu começas a meter conversa do nada ficam. Aquela cara do pensar "mas este gajo está a falar cmg pk?"
Espero que o desprezo que as pessoas te têm demonstrado e dado a provar te sirva de aperitivo para o resto que a vida te trará! :) Acho, realmente, fabuloso a forma como és imediatamente posto de lado, ingorado, desprezado e gozado! Pena, pena, é que tu não entendas as tristes figuras que fazes... Mas quando estiveres a falar com as paredes (e suspeito que até essas te vão deixar pendurado)pode ser que ganhes a noção do quão ridículo, mesquinho, desprezável e nojento podes e consegues ser!
E de facto aprecio este teu comentário, a bem ver.
Mas confesso, nunca pensei ter tanto prazer ao ver uma pessoa ser ignorada como tu estás a ser.
E digo-te que, de facto, tens me proporcionado bons momentos de riso! :) Estou-te profundamente agradecido! :D:D:D
Nunca te esueças dos bancos de esperma...
E nunca te esqueças que o Rotavapor (da orgânica) tem uma equação!
Pena é que essa frase não tem nenhum "s"! LOLOL
(Gostei dessa ideia do telhados de vidro. Acho mesmo hilariante, se queres que te diga. Não me chamo rui rijo. Não sou o gajo que se vira e diz "a saliva da minha namorada sabe mal", não sou eu que ando a mostrar preservativos de sabores a insinuar que a namorada faz bons bicos. não sou eu que vou meter no cu das outras pessoas que estes e aqueles não trabalham nos projectos (quando o que se dizia era que eu n deixava ngm trabalhar! LOL). Não sou eu que me rio com as dúvidas das outras pessoas, na perspectiva do "és mesmo burra".
Não sou eu que estou a ser completamente ignorado por todaa gente. Não sou eu quem faz perguntas absolutamente ridículas para chamar a atenção. Não sou eu que depois de saber uma certa notícia foi-se logo armar em bom samaritano a certa professora. Não sou eu que entro nas aulas de aqii a mostrar fotografias minhas à professora... Queres mais?
Não sou eu que faço figuras parvas à frente do professor de BBM. Não sou eu que digo mal do Diogo (por andar com o pedro luz) e depois vejo-me forçado a falar com ele porque não tenho mais ninguém. Não sou eu que tenta mostrar que sabe o nome de uns bacanois que fizeram reacções e depois com tanta pomposidade julkgam-se os gurus da química. Não sou eu que conheço sempre alguém que tem um projecto e emprego buéde fixe. Não sou eu que sou gozado pelo prof de BBM. Não sou eu que sou gozado pelo Prof de QMS. Queres mais?!
rapaz, toca-te. Para um dia chegares aos meus pés, tens de comer muitas cápsulas de humildade e "bom senso"!
E esqueci-me de uma coisa em que nós não somos mesmo comparáveis...
Eu lavo os dentes ;)
Cumprimentos
Renatinhos :):) (e dentes tem s)
Ai... esta doeu! LOL
LOLOL!
do momento em que ao considerar-te amigo me fazes uma daquelas pra mailing list e crias mau ambiente por razões que de facto não percebi simplesmente perdes toda a razão.
honestamente. curtia de ti.
mas transformaste-te numa pessoa demasiado intriguista e bem...tentaste-me lixar a vida não é?
isso estraga um bcd as coisas.
anyway. bom estudo.
1o - ""Não sou eu que digo mal do Diogo (por andar com o pedro luz) e depois vejo-me forçado a falar com ele porque não tenho mais ninguém."
falar mal do diogo n falei. na altura comentei o facto de o luz n ser boa influencia no gajo. o luz agr está a tentar mudar, ao menos esforça-se. e quanto ao falar com ele é pq o conheci bem e descobri o gajo xelente k é.
2o - "Não sou eu que tenta mostrar que sabe o nome de uns bacanois que fizeram reacções e depois com tanta pomposidade julkgam-se os gurus da química."
- n sou guru nenhum da química. nem seker ajo como tal. sou curioso, e interponho as questões qd elas m ocorrem.
3o - "Não sou eu que conheço sempre alguém que tem um projecto e emprego buéde fixe. Não sou eu que sou gozado pelo prof de BBM. Não sou eu que sou gozado pelo Prof de QMS.""
Quantas vezs me ouviste dizer isso d conhecer alguem num projecto? Apenas referi o Luís devido a vocês estarem armados em "drama queens" na aula de lab sobre a treta dos estágios.
Isso dos profs é treta. Essa situação aplica-se mais a ti.
4- "Não sou eu que me rio com as dúvidas das outras pessoas, na perspectiva do "és mesmo burra"."
Eu não me rio. Outra vez a tua visão deturpada das coisas. Tanto quanto dá para ver, e quem seker tenha 2 dedos de testa consegue perfeitamente ver k és tu kem faz isso. Aliás, ainda ontem estavas a falar mal da matilde nas costas dela e na aula tu todo simpático pra ela num cinismo absoluto enquanto ela tava a ser uma porreira ctg. Isto hj sim meteu-m nojo.
E para finalizar. É giro ver os k estão à tua volta falarem mal de ti quando estás longe. Engraçado ver-te a falar mal do bruno ainda antes do verão e tu todo cínico a sorrir-lhe depois. Ou mesmo todo adorador do filipe e do nada começas também a desdenhar o gajo.
Pena não veres o ambiente que está no pessoal quando tu não estás.
E a sério. Consegues ser uma pessoa altamente, mas deixa-te de intrigas e fofoquices. Só te fica mal e com tempo acabarás tu por ficar sozinho.
Ah e sim, curtia da tua persona.
Imbecil!! Nunca vi uma resposta tão mal suportada e tão frouxa como esta!!
Estudar TAMBÉM serve para nos fazermos homens!!
Estuda e cala-te!
Caro senhor "night-wolf" para quem chama imbecil a outro por uma resposta dessas deve tar com uma 'ganda' moral!! Penso que este night-wolf deve ser o mesmo que o que andou a comentar o 'Indrominancos'. E decidiu sem mais nem menos, usar o nick de outro para se proteger atrás de sabe-se lá o quê! Eu sim, sou o verdadeiro Night-Wolf, desde o tempo do mirc, e ando atento a quem anda a plagiar o meu niclk! Arranja mas é outra maneira de atacar as pessoas, esconder-se atrás do nick de outro e ainda por cima sempre com a mesma conversa: "Estuda e cala-te!"
Estuda mas é tu outra maneira de comentar os blogs alheios!!
Pessoas e indivíduos, agradecia, honestamente, que não fizessem disto um espaço de discussão completamente desnecessária e alheia à minha pessoa.
Eu podia apagar os comentários todos e tirar este post, porque acho que isto descambou e "descarrilou". Estou um pouco saturado que me perguntem o que por aqui se está a passar e agradecia, mesmo, que pessoas para além do rui rijo (a quem ele pensa que este post lhe é dedicado) não comentem neste post. Se há verdadeiros e falsos "Night-wolf", isso não é comigo, por isso peço-vos que não utilizem espaços alheios para atacar x ou y, nem para se defenderem. Tenham um bocado de respeito pelo espaço que não é vosso e pelo facto deste fim de semana ser especial para mim.
Já recebi vários comentários anónimos (entre os quais, os famosos lols que vêm do nada, sem propósito nenhum). Variadas vezes os apaguei. Tenho um comentário anónimo "mata-te" num post antigo.
a falar do hermitage... nunca os
levei a mal. Mas até a minha tolerância tem limites. resolvam-se longe de mim e longe do espaço. Se o fizerem, ficar-vos-ei agradecido.
Em relação ao resto, adianto que não coloquei mais nada porque não acho que seja o ambiente ideal para cointinuar com a "chavasqueira". Daqui a umas horinhas, responderei devidamente a quem de devido. Neste momento tenho coisas mais importantes a fazer e pessoas mais importantes para gastar o meu tempo.
Cumps.
Renato
Enviar um comentário