quinta-feira, 12 de julho de 2007

The end

Meus amigos e companheiros, venho transmitir uma triste notícia. A história que todos vós amaram, com ferverosa convicção, chegou ao fim...

O meu amigo fornecedor de material "mariliano", foi ver se a achava no CC Vasco da Gama, mas sem sucesso. Ao que sei, ambos combinaram um encontro à entrada da WORTEN, mas depois de 30 minutos de agonizante espera, Marília não apareceu ao nosso enviado.

Temo bem o que terá acontecido à moça. O tempo que levei a revelar a parte final da história deveu-se à minha tentativa de encontrar alguma pista ou algum novo material sobre este caso que apaixonou tudo e todos.

A história da Maríli assim morre com a divulgação da última novidade. Marília tem um outro namorado. Chama-se "Ronny".


Marília, para se dizer a verdade, já namorava com Ronny há mais de um ano. Pura e simplesmente conheceu o Telson e, numa aventura tórrida, deixou Ronny de lado. Telson, por sua vez, também namora com "O ogre" há muito tempo (no meu entender, um ano é MUUUIIITO tempo). Cada um voltou para o seu antigo respectivo. A aventura entre Marília e Telson deu origem ao video que todos nós conhecemos, essa pérola que demonstra bem a nova geração portuguesa.


Assim termina a história que vos apaixonou.

Deixo aqui alguns excertos das conversas de msn entre o meu conhecido e a artista:

(21:53) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: akele meu damuh keruh dser ex...o telson?


(21:53) B e N N i disse: n tejas axim k td xe resolve


(21:53) B e N N i disse: ya sei


(21:54) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: prontos eu knhci ele a 1mes tipo a mais nox andvamos a 1 mes


(21:54) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: i hntem recebi xmx de uma dama


(21:54) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: ou seja da dama dele ki namora a 1 ano i ki vive com ela


(21:54) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: engnouma mim i a ela


(21:54) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: ela fala cmg i ixu


(21:54) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: mas prontos


(21:54) B e N N i disse: :(:(:(


(21:54) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: mas eu antes dele tve uma relciunamnto kase de 1 ano km alianxa i tudo


(21:56) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: i eu nc exkci exe damuh eu envolvime com telson pk eiu i meu ex n tvamos mt bem... i uma das rxoes ki deixei meu ex k e u damuh ki amo foi por kausa do telson.. mxmu dpois de meu ex dsrm ki ia mudar i ki mi amava i ama..


(21:56) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: ya recebi tlfnema da dama k ele vive a 1 ano


(21:57) B e N N i disse: epah... k cena marada


(21:57) B e N N i disse: sabex, eu kdo vi o hi5 do telson axei logo k ele n tinha boa pinta


(21:57) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: eu pnsei km a cbexa i n kom o craxao i tva cm telson pk kurtia dele i tbm pa exkcer nha damuh ou seja meu ex ki se xama ronny


(21:57) B e N N i disse: n me dava confiança n sei pk


(21:57) B e N N i disse: daí os comments marados k fix


(21:57) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: poix


(21:58) B e N N i disse: tb ja passei por maus bocados


(21:58) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: n sei ki faxer so faxuh xorar n e por telson ter feito ixt npia eu knduh soube da hxtria tda eu desatei a rir i kaguei mxmu pa cena


(21:58) B e N N i disse: e exa dama morava co telson?


(21:59) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: pk eu paxuh os dias a xrar pk ja fix muita merda po RONNY ki e u meu ex damuh i damuh agora de novo...


(21:59) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: TIPO A DAMA MORA KOM ELE


(21:59) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: ELES TAU JUNTOS A KASE 1 ANO


(21:59) :(:( KE MERDA DE VIDA :(:( SO ME APTCE MORRER :(:( disse: EU PA ELE FX DE CNTA KI ERA UMA AMANTE

antes de ler, tire um curso de pitês!

Deixo aqui as montagens que a Marília fez quando ainda namorava com RONNY:






ps- vou chorar, BUUUAAAAAAAA!

4 comentários:

Anónimo disse...

NNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (snif snif) NNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (já de joelhos no chao, a olhar para o ceu com os braços levantados e a chorar baba e ranho) NNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
n pode ter acabado assim...NNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o que vai ser de mim... NNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:( :( :(
vou contar à DT !!!
(snif snif)

Anónimo disse...

opa crti buex mxmh, axu td be bonitx e a mrilia (e naum marli komo xkrvest a xerta altura) eh lindah 4eva.
aliax kria dxer aki perant td genth
migax 4eva.

maria 3a disse...

pah... devo confessar que demorei muuuito tempo a ler a conversa toda... é assim que a malta fala agora?! porra!

farfalla disse...

ó jesus!!!! novela/drama/comédia/thriler da marilia telson chegou ao fim??ò......... uma oarte da mh vida acabou!!!
enfim, ag é aguentar.
eu acho sinceramente q este tipo de escrita deveria ser enviado para o departamento de investigação da línguistica portuguesa, agora é o dialecto africano que influencia o português... hum...
looooooool