terça-feira, 1 de agosto de 2006

Ahhhh



Pois é, não é só a Ana Malhoa que tem direito a fazer fotos ousadas a fazer publicidade aos azulejos! NEM PENSAR!

Estas fotos seguintes estão inseridas num trabalho da preservação do bom gosto e o bom nome da Ana Malhoa. Quero que toda a gente saiba que ela é uma grande infuência para mim, pessoal e musicalmente falando!

http://www.anamalhoaoficialsite.com

Vão às fotos e vejam as semelhanças! Espero que ela não me acuse de plágio! PORRA! Aé tenho um piercing no mesmo sítio que o dela!


e, de longe, a minha favorita das muitas que fiz...


Reparem na boca!!! apanhei o jeito da boca!!!!! YEAH!

7 comentários:

Anónimo disse...

Isto está a ficar grave... LOL! Espero que não tenhas apanhado o jeito da boca como ela tem feito...
Tu estás cada vez pior!

Diana*********

miss_rochinha disse...

LOLOL

Apanhou o jeito da boca apanhou!!!
Já o tinha... Têm os dois a mesma prática!!!

ass: a esposa

Anónimo disse...

A isto chamo eu de suicídio da imagem pública! Daqui a nada serás entrevistado para a FHM! Prepara-te

Danny

Renato disse...

Tristeza.. a mulher a dizer estas coisas do marido! Quando eu for para a playboy e anahr um dinheiro chorudo, garanto-te que o primeiro sítio que vou não será Leuven :p

Aos outros... Inveja! Inveja dos meus atributos! LOL

Anónimo disse...

Ai cruzes... que eu nem digo mais nada! Desta vez superaste-te! sim! Não fazias umas destas há muito tempo! Eu ainda estou parva. É que, para além das fotos, ainda fico supreendida de pores isso aqui! Vou olas mais umaz vezes, espera....

Kathleen

Anónimo disse...

lol és mta janado oh natos. não há ninguém como a aninhas, ninguém. lamento dizer-te mas ela é única!

Isobel disse...

Xiiiii, venho aqui e vejo isto! :D E pensar que eu era maluca..LOOOLL!
Por acaso, já tinha andado lá pelo site da Anocas e ela é muito sexy, muito fofinha e linda. Pena é ser quase toda artificial :D
Mas ela rula e olha que tu, Natinhos, corres o risco de te tornares num sex symbol :D